Image Map

Como comprar

Gostou de algum produto ou deseja saber maiores informações, detalhes ou fazer um orçamento? É só deixar uma mensagem ou comentário na foto/postagem via facebook ou mandar um e-mail para kellymanicardi@yahoo.com.br.

Os e-mails e mensagens serão respondidos no prazo máximo de 48 horas, exceto aos domingos e feriados. Ao enviar seu e-mail para orçamento procure especificar ao máximo como deseja sua encomenda, por exemplo, cores, ornamentos, quantidade, tamanhos, pois assim o valor será mais exato. Lembrando que os preços dados nos orçamentos enviados tem validade de 15 dias, podendo variar após esse prazo.

Você poderá personalizar sua encomenda como preferir, mudando os temas, variando as cores, incluindo ou excluindo itens, fazendo de seu produto uma peça única. Após fechamento do pedido e orçamentos, todas as encomendas sem exceções, serão iniciadas mediante pagamento de 100% do valor total do produto, ou no mínimo uma entrada de 50%, deixando o restante para ser pago antes da postagem nos correios, o valor do frete, poderá ser pago no momento da entrada ou após o término da produção.

O frete é de exclusiva responsabilidade do comprador, mediante o prazo e valores dos CORREIOS, que pode ser via PAC (serviço de entrega mais em conta, porém com prazo de entrega que varia entre 5 a 12 dias úteis), ou via SEDEX (serviço de entrega mais caro, porém com prazo de entrega rápido que varia entre 3 a 5 dias úteis). Nas datas das postagens são enviados ao comprador um e-mail ou mensagem com o código de rastreio da encomenda. As postagens nos CORREIOS serão realizadas todas as segundas-feiras.

O prazo para entrega dos produtos obedecerá ao critério de ordem da agenda da artesã, e também dependerá da quantidade dos produtos, podendo variar entre 15 a 30 dias úteis, mais o prazo para entrega estabelecido pelos correios. Sugerimos que faça seu pedido com antecedência mínima de 60 dias, para que não haja futuros transtornos.

Todos os produtos são feitos 100% a mão, cada detalhe, recorte, e por isso exigem tempo e dedicação para execução, lembrando que por ser um produto artesanal feito à mão pode variar alguns pequenos detalhes, sempre atendendo a exigência do cliente e a qualidade do trabalho.

Os pagamentos poderão ser realizados através de depósito bancário ou transferência bancária via Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco. Os dados bancários serão enviados ao cliente no momento do fechamento do pedido.

Em caso de desistência do pedido, após inicio da execução do produto, não serão devolvidos os valores já pagos.

Qualquer dúvida, ou informações sobre o processo de compra, enviar e-mail ou mensagem inbox.